Prefeitura de Campina Grande – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Endereço e Telefone Prefeitura de Campina Grande

fazer-cartao

prefeitura-de-campina-grande

IPTU 2024

Vamos apresentar aqui alguns dos serviços da Prefeitura de Campina Grande que você já pode estar usando e utilizando, por que esses serviços são mais rápidos e mais fáceis da gente utilizar, então temos mesmo é que dar preferencia para eles, já que facilitam muito em nosso dia a dia corrido.

A tendência é só aumentar o numero de serviços online nas plataformas, por que é assim que os órgãos conseguem atender a todos de uma maneira mais rápida. Vamos começar conhecer o endereço para acesso do IPTU Prefeitura de Campina Grande, abaixo deixamos o Link:

• IPTU Prefeitura de Campina Grande: www.campinagrande.gov.br/iptu

Através do site você consegue ter acesso a segunda via do carne e também as datas certinhas de pagamento, o que também é de suma importância, dessa forma sempre dê preferencia para esses atendimentos, e no que tiver duvida tire com o telefone da Prefeitura de Campina Grande, por que assim eles te orientam sobre como resolver o que precisa e de uma maneira mais rápida.

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

prefeitura-de-campina-grande-endereco

Deixamos o telefone e endereço da Prefeitura de Campina Grande para que você possa fazer contato, lembrando que o endereço é bom a gente se dirigir somente quando precisamos mesmo, caso contrário procure resolver pela internet por que é mais rápido:

• Telefone da Prefeitura de Campina Grande: (83) 3310-6625;

• Endereço da Prefeitura de Campina Grande: Avenida Floriano Peixoto, 692 – Centro.

Um outro serviço importante para mencionamos é sobre a NFe Prefeitura de Campina Grande que muitas pessoas procuram mas que não precisamos ir até o atendimento para acessarmos, por que pela internet mesmo a gente consegue.Portanto, quando precisar você já sabe onde procurar. O mesmo se aplica no caso do ISS Prefeitura de Campina Grande que também está disponível no site, por isso quando precisar basta acessar.

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: