Prefeitura de Limeira – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Site da Prefeitura de Limeira

fazer-cartao

prefeitura-de-limeira-telefone

IPTU 2024

Prefeitura de Limeira com recursos mais rápidos para melhor atender as pessoas, trata-se dos serviços online que possuem mais veracidade do que o próprio atendimento presencial. São inúmeras as vantagens de se poder entrar no site e resolver o que precisa, começando pela economia do tempo e também com o horário de acesso do qual também pode ser feito a qualquer momento.

Dessa maneira não deixe de ter conhecimento dos serviços já disponíveis. Vamos citar alguns dos mais procurados para que você tenha conhecimento do que pode ser acessado no site já:

• IPTU Prefeitura de Limeira: você pode baixar a segunda via do documento de pagamento e ainda conferir as datas de vencimento e os descontos que são concedidos;

• ISS Prefeitura de Limeira: consulte o imposto sobre serviços do seu município e saiba mais sobre esses tributos;

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• NFE Prefeitura de Limeira: nota fiscal eletrônica é um documento muito importante e no site da prefeitura você pode emitir e consultar quando quiser.

São serviços como esses que facilitam a vida das pessoas, e no Site da Prefeitura de Limeira você já encontra disponível para que você possa acessar. Segue o endereço do site: www.limeira.sp.gov.br

prefeitura-de-limeira-telefone-endereco

Muitas das vezes teremos que ir até a prefeitura para resolver, ainda mais quando se tratar de serviços mais burocráticos, por que esses infelizmente não tem como a gente consultar pela internet. Vamos aguardar por que daqui uns tempos teremos mais e mais serviços disponíveis.

Segue telefone e endereço da prefeitura para você poder fazer contato:

• Telefone da Prefeitura de Limeira: (19) 3404 9600.

• Endereço da Prefeitura de Limeira: Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, n° 179 – Centro – CEP: 13481-900 – Limeira/SP.

Horário de atendimento, tanto telefônico como presencial, é comercial, por isso entre em contato de Segunda a Sexta, das 08h até às 18h.

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: