Prefeitura de Juiz de Fora – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço da Prefeitura de Juiz de Fora

fazer-cartao

prefeitura-de-juiz-de-fora

IPTU 2024

Ainda bem que temos o site da Prefeitura de Juiz de Fora onde podemos ter acesso a inúmeros serviços online e bastante simples também. Por que isso faz com que não tenhamos que ir ate o atendimento presencial para que possamos resolver as pendencias, pela internet e em qualquer lugar que tivermos podemos resolver. Isso facilita muito a vida das pessoas, mas não são todos os serviços que já estão nessa plataforma online, na verdade são poucos, porém já são suficientes para que possamos ter agilidade. Em breve teremos mais e mais.

Caso você queira se informar antes se um serviço pode ser resolvido pela inetrnet ou não só ligar no telefone da Prefeitura de Juiz de Fora, lá você entra em contato e o atendimento vai lhe explicar como resolver direitinho. Mas só para adiantar já trouxemos os links de acesso de uns dos serviços mais procurados, vejam quais são eles, a lista está logo abaixo:

• Telefone da Prefeitura de Juiz de Fora: (32) 3690 7725

endereco-prefeitura-de-juiz-de-fora

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

Veja agora quais são os serviços mais procurados e que já se encontram disponíveis no site para que você possa acessar:

• ISS Prefeitura de Juiz de Fora: www.juizdefora.com.br/iss

• IPTU Prefeitura de Juiz de Fora: www.juizdefora.com.br/iptu

• NFE Prefeitura de Juiz de Fora: www.juizdefora.com.br/nfe

Caso não tenha como resolver o que você precisa no site só ir ate a prefeitura mesmo. Mas sempre prefira um dia menos agitado, por que assim você terá que aguardar menos, por que terá menos pessoas na fila aguardando. De toda forma anotamos o endereço da Prefeitura de Juiz de Fora abaixo para você saber onde encontrar a unidade:

• Endereço da Prefeitura : Avenida Brasil, n°2001. CEP: 36060 – 010.

• Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h as 17h30, exceto nos feriados.

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: