Prefeitura de São José do Rio Preto – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço Prefeitura de São José do Rio Preto

fazer-cartao

prefeitura-de-sao-jose-do-rio-preto

IPTU 2024

 

Depois que a Prefeitura de São José do Rio Preto informatizou grande parte de seus serviços ficou bem mais fácil para o cidadão poder resolver o que precisa. Por isso não deixe de ver conosco alguns dos mais procurados  que já se encontram no sistema online para que você possa acessar. Um atendimento muito importante por que a gente facilita muito a vida das pessoas, e se você mora nessa região não deixe de dar uma olhadinha em todos os detalhes.

No atendimento por telefone da Prefeitura de São José do Rio Preto você também consegue ver o que você precisa, no telefone eles informam como resolver de forma mais rápido as pendencias, se for pela internet eles te passam a orientação, e se for pessoalmente eles informam o endereço para que você possa se dirigir ate lá.

Por isso ligue para tirar as duvidas, o numero segue abaixo:

• Telefone: (17) 3203-1100

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

Quando não tiver como resolver no site ai você precisa ir a prefeitura mesmo, portanto, anote também o endereço da Prefeitura de São José do Rio Preto para quando isso ocorrer, assim fica bem mais fácil e bem mais rápido do que você ir sem saber ao certo onde encontrar o atendimento do qual tanto precisa:

• Endereço: Av. Alberto Andaló, 3.030 – CEP 15.015-000.

Não se esqueça de ligar dentro do horário comercial que é quando você tem atendimento.

prefeitura-de-sao-jose-do-rio-preto-endereco

Agora que você já tem o endereço e telefone da prefeitura confira também os serviços online que já se encontram disponíveis, deixamos abaixo o link deles par que você tenha conhecimento sobre quais são, veja mais:

• IPTU Prefeitura São José do Rio Preto:  www.rioperto.gov.br/iptu

• ISS Prefeitura de São José do Rio Preto: www.rioperto.gov.br/iss

• NFE Prefeitura São José do Rio Preto: www.rioperto.gov.br/nfe

• NFE Prefeitura de São José do Rio Preto:

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: