Prefeitura de Joinville – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço da Prefeitura de Joinville

fazer-cartao

prefeitura-de-joinville-telefone

IPTU 2024

 

É comum a gente ter que procurar a Prefeitura de Joinville para resolver pendencias de nosso dia a dia, e por isso que as pessoas tem que sempre dar uma olhada no site para saber se já não tem esse serviço disponível pela internet, que é uma maneira bem mais fácil da gente resolver o que a gente precisa. Portanto, confira mais e mais detalhes a respeito e saiba que hoje em dia você tem muita praticidade por conta da internet, então você tem mais é que usar mesmo.

Com o site da Prefeitura de Joinville você poderá conferir muitos serviços online, como sempre tem aqueles que as pessoa mais precisam foram esses que nós colocamos abaixo para que você possa ter conhecimento sobre. Ainda mais por que pode ser que você esteja procurando justamente um desses serviços, e se for já deixamos o link de acesso também. Confira as informações sobre:

• ISS Prefeitura de Joinville: www.joinville.com.br/iss

• IPTU Prefeitura de Joinville: www.joinville.com.br/iptu

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• NFE Prefeitura de Joinville: www.joinville.com.br/nfe

prefeitura-de-joinville-telefone-endereco

Ainda bem que dispomos de muitos serviços online, eles estão cada dia mais práticos de serem acessados, ainda mais por que internet a gente tem em várias ocasiões, até mesmo no celular. Mas se você precisar resolver outro assunto e não esses que foram citados acima saiba que o telefone da Prefeitura de Joinville já ajuda bastante, ainda mais por que você pode entrar em contato para perguntar como resolver as suas pendencias de uma maneira bem mais rápida e bem mais simples.

• Telefone da Prefeitura de Joinville: (47) 3431 3233

Caso não dê para resolver pela internet infelizmente tem que ir a Prefeitura, e  se você não tem o endereço deixamos anotado abaixo também:

• Endereço da Prefeitura de Joinville: Avenida Herman August Lepper,n° 10.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: