Prefeitura de Florianópolis – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone da Prefeitura de Florianópolis

fazer-cartao

prefeitura-de-florianopolis

IPTU 2024

Prefeitura de Florianópolis tem muitos serviços online interessantes para que você possa acessar, e muitas pessoas dão preferência por esse atendimento online por que sabe muito bem que o mesmo é bem mais rápido e bem mais fácil, portanto, veja conosco alguns dos serviços já disponíveis e que você já pode estar utilizando. Vale a pena a gente ter conhecimento sobre, pois quando precisarmos basta a gente utilizar mesmo.

Hoje a prefeitura traz uma serie de recursos com o intuito de facilitar tanto a vida do cidadão como também o próprio atendimento presencial que estava ficando cheio demais, e com muitas pessoas. Agora as pessoas que já sabem utilizar o atendimento online só utilizam o presencial quando não tem mais jeito mesmo. Veja então alguns serviços que já consta no site da Prefeitura de Florianópolis:

• Prefeitura de Florianópolis: www.pmf.gov.br

prefeitura-de-florianopolis-endereco

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

IPTU da Prefeitura de Florianópolis você consulta nesse site e é um dos serviços que as pessoas precisam todos os anos, pois como sabemos é um imposto anual e obrigatório. Sem contar os demais que temos também, como ISS Prefeitura de Florianópolis e por ai vai.

Quando você entrar no site vai visualizar a parte de serviços online, onde consta todas essas informações, por isso não deixe de consultar. Outro serviço bastante procure e que está no site também é sobre a NFE Prefeitura de Florianópolis, tudo isso para trazer uma facilidade maior para você.

Muito serviço online útil para que possamos utilizar por isso que vale a pena. E se precisar anote também o telefone da Prefeitura de Florianópolis para você poder ligar:

• Telefone:(48) 3247-1000;

Deixe o atendimento para quando não tiver como resolver de forma mais rápida. O endereço da Prefeitura de Florianópolis está logo adiante:

• Endereço: Conselheiro Mafra, nº656 – 9º andar; Centro – CEP: 88010-914.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: