Prefeitura de Olinda – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço Prefeitura de Olinda 

fazer-cartao

prefeitura-olinda-endereco

IPTU 2024

Conheça os serviços que a Prefeitura de Olinda está desenvolvendo para melhor te atender, no site já podemos ter acesso a vários deles, então temos mais é que aproveitar para utilizar. A gente nem imagina como as coisas hoje em dia estão mais lotadas, somente quando ficamos horas em atendimentos é que nos damos conta disso, portanto, procure entender como utilizar os serviços que você tem disponíveis.

IPTU Prefeitura de Olinda é um desses serviços que por sinal as pessoas tem que procurar todos os dias por que é obrigatório e anual, então para não lotar a prefeitura de pessoas precisando desse mesmo documento a prefeitura informatizou o serviço. Por sinal foi um dos serviços mais simples e um dos primeiros, por isso não deixe de acessar quando você precisar.

Segue o site da Prefeitura de Olinda: www.olinda.pe.gov.br

Nesse link acima é onde você tem acesso a todos os serviços que já estão informatizados, então sempre recomendamos que você olhe no site antes para saber se o que você precisa se encontra nesse serviço online, por que assim você consegue resolver de forma mais fácil. Um outro serviço bom para facilitar a vida das pessoas é o ISS Prefeitura de Olinda que também está no site já em funcionamento.

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

prefeitura-olinda-telefone

Abaixo temos dados importantes também para você dar uma olhadinha no telefone e endereço da Prefeitura de Olinda que são informações das quais a gente tanto precisa também, por isso que é mesmo fundamental que a gente saiba, anote se preciso for:

• Telefone: 3429-0001;

• Endereço: Rua de São Bento, 301 – Varadouro CEP: 53020-080;

Faça seu contato dentro do horário comercial, que é quando o órgão está funcionando para melhor lhe anteder. Saiba que os serviços online da Prefeitura de Olinda já não possuem isso, você não precisa ter horário certo para ligar, você consegue fazer isso.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: