Prefeitura de Niterói – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Serviços Online Site da Prefeitura de Niterói 

fazer-cartao

prefeitura-de-niteroi

IPTU 2024

Na Prefeitura de Niterói você pode resolver bastante coisas, mas pelo site também, então é bem mais fácil a gente saber como fazer isso pela internet primeiramente do que se dirigir até a prefeitura. Desde que a internet tornou-se uma ferramenta para facilitar a vida das pessoas é que os órgãos públicos tem investido. Até mesmo as empresas privadas possuem inúmeras consultas online para seus clientes, por que dessa maneira é bem mais fácil e bem mais viável para atender a todos.

Por isso saiba que com esses serviços online da Prefeitura de Niterói você já consegue adiantar bastante coisa, veja quais são os recursos dos quais vocês já encontram disponível:

• ISS Prefeitura de Niterói: www.niteroi.gov.br/iss

• NFE Prefeitura de Niterói: www.niteroi.gov.br/nfe

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• IPTU Prefeitura de Niterói: www.niteroi.gov.br/iptu

prefeitura-de-niteroi-endereco-telefone

Para saber quais são todos eles você pode dar uma consultadinha no site ou mesmo entrar em contato com o telefone da Prefeitura de Niterói para se informar sobre como resolver o que você precisa. No atendimento telefônico é passado as informações se tem como você resolver pela internet ou somente indo a prefeitura. Anote o numero do contato para que você possa ligar quando necessário for:

• Telefone Prefeitura de Niterói: (21) 2620 04 03.

Quando precisar resolver suas pendências você já sabe, procure no site primeiramente e depois procure no atendimento telefônico uma orientação sobre o que você precisa. Assim você já agiliza bastante as coisas, e se de qualquer forma não ter como resolver pela internet e você tem que ir no atendimento, anote o endereço da Prefeitura de Niterói para você ir até lá.

• Endereço da Prefeitura de Niterói: Rua Visconde de Sepetiba, 987/6º andar; Niterói – Centro; Rio de Janeiro – Brasil.
• CEP: 24.020-206.

Esse atendimento ocorre somente de Segunda a Sexta, das 08h as 17h, menos nos feriados.

fazer-cartao

 

 

Se gostou, curta e compartilhe: