Prefeitura de Jundiaí – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço da Prefeitura de Jundiaí

fazer-cartao

prefeitura-de-jundiai

IPTU 2024

Prefeitura de Jundiaí está desenvolvendo muitos serviços ótimos para que você possa usar. Por isso dê uma passada no site, lá você encontra até mesmo serviços que antes era resolvidos somente pessoalmente, e que agora já estão no atendimento online também.

IPTU Prefeitura de Jundiaí é um dos serviços que as pessoas mais procuram no site, e um dos primeiros a serem implantados, depois dele ainda tivemos mais e mais, o que também é fundamental para que as pessoas possam ter conhecimento sobre. Aproveite bastante a oportunidade e procure resolver as coisas de forma mais rápida.

No endereço da Prefeitura de Jundiaí é sempre bom ir quando não tem como você resolver o que precisa nos serviços online, por isso anote o endereço caso você não saiba onde encontrar o contato:

• Endereço da Prefeitura: Avenida da Liberdade, sn°. Jardim Botânico – CEP 13214-900.

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

prefeitura-de-jundiai-endereco

Sempre recomendamos que as pessoas entrem em contato pelo telefone da Prefeitura de Jundiai por que assim conseguem pegar referencia sobre como resolver as pendencias, o que é mais rápido. É comum pessoas não saberem que tem como resolver algo que a gente precisa pela internet, então é bom sempre perguntar, e para esses casos você tem o telefone do qual anotamos abaixo para você:

• Telefone: (11) 4589-8400

Para conferir todos os serviços online entre no site. Um que também é muito procurado é o ISS Prefeitura de Jundiaí que você acessa também pela internet, então confira mais a respeito acessando o site da prefeitura que deixamos abaixo:

Site da Prefeitura de Jundiaí: www.jundiai.gov.br

Bem mais fácil e bem mais rápido quando podemos resolver o que precisamos pela internet, somente assim para não atrasarmos todo o nosso dia a dia. E esses serviços estão sempre em funcionamento, e você acessa em qualquer hora do dia.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: