Prefeitura de Vila Velha – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço da Prefeitura de Vila Velha

fazer-cartao

prefeitura-vilha-velha

IPTU 2024

Já que podemos ter acesso a vários serviços da Prefeitura de Vila Velha sem sair de casa temos mais é que aproveitar, e muitas pessoas tem feito isso o que acaba não sobrecarregando o atendimento presencial, mas por outro lado ainda temos muitas pessoas que estão indo a prefeitura para resolver pendencias que daria para resolver pessoalmente mesmo. Então saiba conferir aqui mais informações sobre, e entenda como usar.

Diante de tantos serviços online o site da Prefeitura de Vila Velha passou a ser muito acessado, mas mesmo assim tem muitas pessoas que não sabem usar. Mas é algo simples e gratuito, basta entrar no site, informar os dados corretamente que estão sendo pedidos e ter o retorno do serviço. Tudo isso com uma praticidade que a gente nem imagina mesmo, então temos que aproveitar.

Já deixamos alguns links abaixo para que você saiba o que já dá para consultar:

• ISS Prefeitura de Vila Velha: www.vilavelha.com.br/iss

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• NFE Prefeitura de Vila Velha: www.vilavelha.com.br/nfe

• IPTU Prefeitura de Vila Velha: www.vilavelha.com.br/iptu

prefeitura-vilha-velh-endereco

Esses são apenas alguns serviços, na verdade a lista é bem maior, e se você não encontrou nessa lista o que procura dê uma olhadinha no site para se informar mais. E entenda que pelo telefone da Prefeitura de Vila Velha você também consegue tirar algumas duvidas, o que também é uma foram mais rápida de ser informar sobre qual a melhor maneira para resolver a sua pendencia, para esses casos deixamos o telefone abaixo, confira:

• Telefone Prefeitura de Vila Velha: 27 3149 7200.

Caso não tiver como mesmo você procurar um atendimento mais rápido para você ai sim tem que ir até a prefeitura, para esses casos também deixamos o endereço da Prefeitura de Vila Velha para facilitar. Veja onde ela está localizada para que você possa procurar:

• Endereço: Avenida Santa Leopoldina, 840 – Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES – CEP: 29.102-040.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: