Prefeitura de Serra – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço da Prefeitura de Serra

fazer-cartao

prefeitura-de-serra

IPTU 2024

Prefeitura de Serra tem hoje muitos recursos no site para que você possa acessar e com toda facilidade do mundo. Ainda bem que esses órgãos públicos estão com esses recursos online, justamente por que são eles que mais tem pessoas para atender, então como a demanda é grande já é bom a gente facilitar e permitir que as pessoas acessem e resolvam o que precisam de uma maneira mais rápida. Então vamos dar uma olhadinha em todas as informações.

Para seu conhecimento já deixamos abaixo alguns dos recursos online já disponíveis e em pleno funcionamento para que você possa utilizar. Veja quais são eles, esses são os mais utilizados no momento:

•  IPTU Prefeitura de Serra: www.serra.gov.br/iptu

• ISS Prefeitura de Serra: www.serra.gov.br/iss

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• NFE Prefeitura de Serra: www.serra.gov.br/nfe

Segue abaixo o endereço da Prefeitura de Serra, através dele é que você pode estar entrando em contato com o atendimento presencial, que por sinal é bem mais rápido e bem mais simples também. Por isso vejamos mais detalhes a respeito e não se esqueça de ir dentro do horário e atendimento, por que você precisa atentar-se a esse prazo para que você possa ser atendido (a):

• Endereço: Rua Maestro Antônio Cícero , 111, Bairro Caçaroca, Distrito Sede, Município de Serra/ES, CEP 29176-439 | 2014

prefeitura-de-serra-endereco-telefone

 

Outra forma de resolver o que você precisa é pegando as orientações sobre como proceder corretamente, e isso você consegue fazer através do Telefone da Prefeitura de Serra, por que esse contato é super rápido de ser feito. Portanto, tire suas dúvidas e veja o que tem que ser feito, eles vão lhe orientar sobre todos os detalhes:

• Telefone da Prefeitura: (27) 3291 – 4875;

• Horário de atendimento é o mesmo de funcionamento do órgão: de segunda a sexta feira, das 08h as 18h.

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: