Prefeitura de Santarém – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Endereço e Telefone da Prefeitura de Santarém

fazer-cartao

prefeitura-de-santarem

IPTU 2024

Acessando agora mesmo o site da Prefeitura de Santarém você pode conferir muitos serviços online para que você tenha acesso. Serviços esses que facilitam o dia a dia do cidadão, e até mesmo do próprio órgão que não se sobrecarrega de pessoas para atender todos os dias, e por essa e por outras que a gente tem mesmo que ter conhecimento a respeito dos serviços.

Quando você precisar resolver alguma coisa nesse órgão procure primeiro no site para saber se tem disponível ou não o serviço. Segue o link de acesso:

• Site da Prefeitura de Santarém: www.santarem.pa.gov.br

Nesse site acima já podem ser encontrados ótimos serviços para melhor lhe atender, como IPTU Prefeitura de Santarém que é um imposto do qual temos que efetuar o pagamento todos os anos, pois é obrigatório. Entrando no site você consegue emitir a guia e ficar por dentro das datas, formas de pagamento e descontos concedido também.

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

Caso você tenha que ir até a prefeitura anote o endereço, e saiba que o atendimento funciona de Segunda a Sexta, exceto nos feriados e recessos, das 08 horas às 18 horas:

Endereço da Prefeitura de Santarém: Av. Dr. Anysio Chaves, 853 – Aeroporto Velho – CEP: 68030-290.

prefeitura-de-santarem-endereco

Sempre tem um serviço que não tem jeito, somente no atendimento presencial mesmo, mas antes de procurar sempre acesse o site para confirmar mesmo e ter certeza se realmente não tem como resolver pela internet. O telefone da Prefeitura de Santarém também serve para que você possa tirar essas dúvidas. Por isso deixamos ele a seguir:

• Telefone da Prefeitura de Santarém: (93) 2101-5100.

Faça seu contato e procure resolver suas coisas pela internet por que é um meio mais rápido e mais viável. IPTU da Prefeitura de Santarém é um serviço interessante para consultarmos pela internet e bem mais rápido também. Temos outros também, veja quais:

ISS Prefeitura de Santarém;

NFE Prefeitura de Santarém.

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: