Prefeitura de Petrópolis – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço da Prefeitura de Petrópolis

fazer-cartao

prefeitura-de-petropolis

IPTU 2024

Encontre no site da Prefeitura de Petrópolis o que você precisa para resolver as pendencias e serviços. Um site que já trabalha com muitos serviços online, tanto para os cidadãos como também para os servidores. Seria interessante conhecer quais são eles para que possamos utilizar quando necessário, melhor e mais rápido do que o atendimento presencial que está sempre lotado.

Portanto, se mantenha informado por que a tendência é que cada dia mais e mais serviços sejam adicionais no site para que você possa utilizar. Entenda ainda que a Prefeitura de Petrópolis tem o telefone que é um meio mais rápido também de você se informar do que precisa sem ter que ir diretamente a prefeitura. Segue o numero caso você queira ligar:

• Telefone da Prefeitura de Petrópolis: 2246 90 00;

São tantos serviços que é ate difícil escolher um para falarmos, mas vamos pelo IPTU da Prefeitura de Petrópolis que é um imposto que tem todos os anos e que no site o contribuinte pode fazer a emissão da guia para efetuar o pagamento do imposto. Essa guia não gera nenhum custo para ser impressa pela internet.

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

prefeitura-de-petropolis-endereco

A seguir anote o endereço da Prefeitura de Petrópolis quando realmente for necessário você procurar o atendimento para resolver que você tanto precisa:

• Endereço: Avenida Koeler, n° 260; Centro – Petrópolis.

Temos vários órgãos públicos com serviços online para melhor atender as pessoas, trazendo assim mais facilidade para o dia a dia o que é ainda melhor mesmo. caso você queira saber sobre ISS e NFE Prefeitura de Petrópolis também se encontram disponíveis no site, e por falar nisso segue o link do mesmo para você acessar e conferir:

• Site Prefeitura de Petrópolis: www.petropolis.rj.gov.br

Acesse e aproveite para conferir os demais serviços que esse órgão está disponibilizando também pela internet.

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: