Prefeitura de Magé – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Site da Prefeitura de Magé

fazer-cartao

prefeitura-de-mage-site

IPTU 2024

Entrando no site da Prefeitura de Magé você já se depara com muitos serviços online para poder usar e agilizar muitos procedimentos e serviços que você precisa resolver. Hoje em dia com o auxilio da internet a gente consegue ter mais rapidez em nosso dia a dia e os órgãos públicos são os que mais têm investido essa plataforma com o intuito de atender melhor e de forma mais rápida as pessoas, e evitando filas desnecessárias no atendimento presencial.

Então deixe para procurar a unidade somente quando precisar, enquanto isso use o site para resolver vários serviços. O IPTU Prefeitura de Magé, por exemplo, é um dos serviços que já se encontram disponíveis para que você possa consultar pela internet. Para imprimir a guia de pagamento que temos que gerar todos os anos, pois esse imposto é obrigatório e anual, você entra no site e faz a emissão. Muito mais rápido e muito mais simples do que ir até a unidade.

prefeitura-de-mage-endereco

Temos também a consulta ao ISS NFE Prefeitura de Magé pela internet onde as pessoas conseguem conferir esses serviços. Por isso corra atrás de ter conhecimento sobre o que já está disponível para você. Quando não encontrar um serviço que deseja no site procure ligar no telefone da prefeitura para que você possa confirmar que realmente não tem como consultar pela internet:

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• Telefone Prefeitura de Magé: 2633 2944.

Os atendimentos estão mudando e ficando mais rápidos e mais acessíveis, e tudo isso facilita muito a sua vida por que acaba te trazendo mais agilidade para resolver o que precisa. Hoje em dia com o site da Prefeitura de Magé as pessoas já encontram muitos serviços e em breve teremos outros disponíveis também. Órgãos sempre melhorando o atendimento e por isso deixe para ir a unidade quando realmente for preciso.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: