Prefeitura de Macapá – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Site da Prefeitura de Macapá, conheça os serviços Online.

fazer-cartao

prefeitura-de-macapa-vagas

IPTU 2024

Prefeitura de Macapá com serviços online para melhor atender a população, e tenha você conhecimento de quais são eles para que você possa utilizar. Hoje em dia a gente tem tantos e tantos serviços ótimos para usarmos que nem precisamos sair de casa para podermos utilizar, veja então quais são eles e fique por dentro das informações no post de hoje sobre como utilizar.

Esses serviços online que você encontra disponível no site da Prefeitura de Macapá não são difíceis de usar, você vai ver que tem apenas que informar os dados pedidos para que você possa consultar o que precisa, esse é único detalhe cobrado. Bem mais simples para você usar esses serviços, mas de primeira a gente sempre fica com receio mesmo, mas vale a pena a gente correr atrás para aprender como utilizar.

Abaixo deixamos links de fácil acesso, aproveite para conferir os serviços já disponíveis:

• ISS Prefeitura de Macapá: www.macapa.gov.br/iss

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• IPTU Prefeitura de Macapá: www.macapa.gov.br/iptu

• NFE Prefeitura de Macapá: www.macapa.gov.br/nfe

Sempre é bom ligar no telefone da Prefeitura de Macapá para perguntar também como você pode resolver o que precisa de maneira mais rápida possível, assim você consegue resolver as pendencias de maneira mais rápida. Mas se de todas as maneiras não tiver como você tem que ir mesmo no atendimento presencial.

prefeitura-de-macapa-endereco

Anote o telefone da prefeitura para você fazer contato e tirar duvidas:

• Telefone: (96) 8802 – 1190

Saiba ainda que o endereço da Prefeitura de Macapá está abaixo também, assim você consegue localizar para procurar a mesma quando você precisar, faça isso sempre que necessário e quando não tiver como resolver pela internet mesmo:

• Endereço: Av. Fab, 840 – Central. 

Procure o atendimento presencial e também o atendimento telefônico dentro do horário comercial, que é quando está em funcionamento.

fazer-cartao

 

 

Se gostou, curta e compartilhe: