Prefeitura de Feira de Santana – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Site da Prefeitura de Feira de Santana

fazer-cartao

prefeitura-feira-de-santana-iss-iptu-nfe-telefone

IPTU 2024

Prefeitura de Feira de Santana dispõe de um atendimento mais rápido para as pessoas através do site, já temos inúmeros recursos que podem ser acessados pela internet, e isso facilita muito a vida das pessoas. Com o tempo teremos mais e mais serviços online para consultarmos, o que não dá para fazer mesmo são serviços mais burocráticos, que envolvem assinaturas, e demais procedimentos com assinatura e demais detalhes.

Dessa maneira procure sempre analisar todas as informações no site Prefeitura de Feira de Santana primeiramente, para saber se já consta o serviço online para você acessar. Pode ter certeza que tem bastante coisas, então é bom a gente conferir. para adiantar já deixamos abaixo alguns dos serviços mais procurados, confira e saiba quais são eles:

• ISS Prefeitura de Feira de Santana: www.feiradesantana.gov.br/iss

• IPTU Prefeitura de Feira de Santana: www.feiradesantana.gov.br/iptu

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• NFE Prefeitura de Feira de Santana: www.feiradesantana.gov.br/nfe

prefeitura-feira-de-santana

Esses serviços já constam na plataforma online para que você possa acessar, então quando preciso for basta que você tenha acesso ao mesmo o quanto antes. O Telefone da Prefeitura de Feira de Santana é um outro método bastante usado e indicado para facilitar a vida das pessoas, com ele você pode estar tirando duvidas rápidas, até mesmo em relação se o serviço que você procura, por que assim você não precisa ir a toa até a Prefeitura. Quem não tem o telefone pode conferir o número abaixo:

• Número da Prefeitura de Feira de Santana: (75) 3602 4500;

Se preferir você pode entrar em contato com o atendimento presencial também, mas esses casos são indicados somente quando o procedimento que você precisa ter acesso não pode ser feito pela internet. Para quem não sabe onde encontrar colocamos o telefone da Prefeitura de Feira de Santana abaixo, dê uma olhadinha nas informações:

• Avenida Senhor dos Passos, n° 212.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: