Prefeitura de Parnamirim – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço da Prefeitura de Parnamirim

fazer-cartao

concurso-prefeitura-de-parnamirim-telefone

IPTU 2024

Procure entrar em contato com a Prefeitura de Parnamirim para que você possa saber se o serviço do qual você precisa resolver está disponível no site ou não. Mas antes dê uma olhadinha no site pois já constam vários serviços online para facilitar a sua vida, por isso que é sempre bom dar procurada com calma, por que na verdade estamos economizando tempo quando fazemos isso.

Deixamos o telefone da Prefeitura de Parnamirim abaixo para quando você precisar ligar e tirar qualquer duvida que seja. Veja qual o contato:

• Telefone da Prefeitura de Parnamirim: (84) 3644 – 8104;

Bem mais rápido quando  a gente pode resolver as coisas pela internet, isso já facilita muito a nossa vida e permite que a gente tenha mais economia de tempo. um serviço interessante para citarmos como referencia é  o IPTU Prefeitura de Parnamirim que já se encontra disponível e você pode consultar a qualquer momento que precisar. Hoje a praticidade de emissão de guia de IPTU pelo site dessa prefeitura facilita a  vida do contribuinte.

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

prefeitura-de-parnamirim

Os serviços online da prefeitura não param por ai, além desse que citamos acima temos outros como a NFE Prefeitura de Parnamirim, uma nota fiscal eletrônica onde você consegue consultar pelo site. E você verá que para todos os serviços são cobrados dados pessoais, e sem eles você não consegue consultar, mesmo por que é uma forma mais rápida de te atender melhor e te dar mais segurança para que nenhuma outra pessoa consulte em seu nome.

Muitos outros órgãos também dispõe dessa mesma funcionalidade e recursos online, por isso procure consultar. Por último ainda vemos a importância de mencionar sobre o ISS Prefeitura de Parnamirim que também pode ser consultado pela internet a qualquer momento, por isso quando precisar entre no site.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: