Prefeitura de Campos dos Goytacazes – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Site da Prefeitura de Campos dos Goytacazes

fazer-cartao

prefeitura-campos-dos-goytacazes

IPTU 2024

Acessando o site da Prefeitura de Campos dos Goytacazes você poderá conferir vários serviços online que esse órgão tem desenvolvido e disponibilizado para melhor atender os cidadãos. Para não lotar o atendimento presencial que por sinal já é bem lotado ocorre que esse órgão desenvolveu esses serviços, os mesmos são realmente mais fáceis de serem usados e por isso que a gente tem que procurar sempre utilizar os mesmos.

Caso você ainda não tenha conhecimento deixamos aqui os sites dos mais procurados, são serviços online da Prefeitura de Campos dos Goytacazes para melhor lhe atender, e que você não tem nenhum custo quanto a isso para poder utilizar. Portanto, vejamos quais são os serviços:

• ISS Prefeitura de Campos dos Goytacazes: www.goytacazes.gov.br/iss

• IPTU Prefeitura de Campos dos Goytacazes: www.goytacazes.gov.br/iptu

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• NFE Prefeitura de Campos dos Goytacazes: www.goytacazes.gov.br/nfe

prefeitura-campos-dos-goytacazes-endereco

Quando você precisar acessar os endereços estão acima. Pela internet o procedimento é muito mais rápido e com o tempo mais e mais serviços serão disponibilizados nessa plataforma. Somente os serviços que realmente não dá para fazer pela internet que teremos que resolver na própria prefeitura. Nesses casos basta que você procure o endereço da Prefeitura de Campos dos Goytacazes que deixamos abaixo para você ver:

• Endereço Prefeitura de Campos dos Goytacazes: Rua. Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47 Parque Santo Amaro. Cep: 28030-045;

O endereço é o que está acima, e você pode procurar durante o horário comercial mesmo. Em caso de dúvidas pode entrar em contato com o telefone da Prefeitura de Campos dos Goytacazes que eles lhe informam e tiram suas dúvidas sobre os serviços e como resolver o que você precisa:

• Telefone da Prefeitura de Campos dos Goytacazes: (22) 2723-0244.

Pelo telefone não tem como resolver pendências mas tem como pegar orientações sobre como você pode resolver.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: