Prefeitura de Santos – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Endereço e Telefone da Prefeitura de Santos 

fazer-cartao

prefeitura-de-santos-telefone

IPTU 2024

Ainda bem que a Prefeitura de Santos informatizou seus serviços para melhor atender as pessoas, visto que hoje em dia grande parte precisa mesmo de serviços mais rápidos para facilitar o dia a dia. Por isso não deixe de conferir conosco alguns deles para que você tenha conhecimento a respeito e quem sabe assim possa usar também para facilitar o seu dia a dia.

Grande parte dos órgãos estão informatizando seus serviços justamente por que sabem a importância de se fazer isso para não ter atendimentos longos demais. Portanto, o site da Prefeitura de Santos tem esse intuito mesmo, facilitar os processos para não gerar atendimento demorados, deixando assim somente o que não dá para resolver pela internet mesmo no atendimento presencial.

Dê uma olhadinha nos detalhes e saiba que muitos serviços já constam, confira alguns deles para o seu conhecimento:

• ISS Prefeitura de Santos: www.santos.gov.br/iss

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• NFE Prefeitura de Santos: www.santos.gov.br/nfe

• IPTU Prefeitura de Santos: www.santos.gov.br/iptu

Telefone da Prefeitura de Santos também é um recurso muito importante para que você possa fazer contato, através dele é que você pode ligar e perguntar como você resolver as pendências que precisa. Por telefone não dá para resolver nada, mas dá para pegar informações, e isso já é algo importante, então anote o telefone:

• Telefone:  (13) 3201 5183;

• Fax: (13) 3201 5184

Faça seu contato dentro do horário comercial para garantir atendimento, caso você tenha mesmo que se dirigir até o atendimento presencial anote o endereço da Prefeitura de Santos e procure para resolver:

• Endereço: Praça Visconde de Mauá s/nº 1º andar. Centro – Santos/SP | CEP: 11010-900.

Com o tempo teremos mais e mais serviços online, então a gente tem mesmo é que aproveitar a oportunidade, para que possamos correr atrás do que a gente precisa e resolver de forma mais rápida.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: