Prefeitura de Cuiabá – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Endereço e Telefone da Prefeitura de Cuiabá

fazer-cartao

prefeitura-de-cuiaba-iss-iptu-nfe-telefone

IPTU 2024

Prefeitura de Cuiabá tem hoje muitas facilidades para que as pessoas possam ter acesso, quando mencionamos isso estamos nos referindo aos serviços online que cada dia que passa está crescendo mais, eles são desenvolvidos para melhor atender as pessoas, e cada dia que passa temos mais e mais recursos online, somente os que realmente não dá para acessar pela internet que temos que procurar a prefeitura.

Sempre bom dar uma olhada no site da Prefeitura de Cuiabá antes de procurar o atendimento presencial. Dessa maneira você consegue se informar se tem como consultar online ou não, o que é bem mais fácil e bem mais simples também. Hoje a gente tem muitos recursos e abaixo nós listamos os mais procurados. Veja quais são e seus respectivos links para acesso:

• ISS Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.gov.br/iss

• NFE Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.gov.br/nfe

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• IPTU Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.gov.br/iptu

prefeitura-de-cuiaba-endereco-telefone

Todos esses serviços já podem ser consultados pela internet, portanto quando precisar você já sabe onde procurar. Entenda também que entrando em contato com o atendimento telefônico você consegue se informar sobre como resolver as pendencias que você deseja. O atendimento vai explicar e você verá se tem como resolver pela internet ou somente na prefeitura mesmo. Por isso anotamos o telefone da Prefeitura de Cuiabá abaixo para você ter acesso a essa informação:

• Telefone Prefeitura de Cuiabá: (65) 3645 6039.

Caso você tenha que procurar mesmo o atendimento presencial saiba qual o endereço. Deixamos essa informação abaixo também, veja:

• Endereço da Prefeitura de Cuiabá: Praça Alecastro, n° 158 – Centro.

Faça seu contato e resolve suas pendências, hoje a gente tem a internet para facilitar a nossa vida, e agilizar os procedimento também. E isso é mesmo fundamental em nosso dia a dia. Os dados estão acima, procure acessar.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: