Prefeitura de Mogi das Cruzes – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço da Prefeitura de Mogi das Cruzes

fazer-cartao

prefeitura-mogi-das-cruzes-endereco

IPTU 2024

Prefeitura de Mogi das Cruzes com muitos recursos online para que você possa acessar, e por isso aproveite para conhecer um pouco deles no post de hoje. Já temos internet como nossa aliada, e agora temos que saber como usar, e aguardar que os órgãos públicos desenvolvam mais e mais serviços online para melhor nos atender. Portanto, veja conosco as informações a respeito, e saiba como você pode aproveitar de forma melhor esses serviços.

Hoje as pessoas estão se acostumando mais com a ideia de resolver o que precisam pela internet, de inicio era algo que consideram difícil e até mesmo inseguro, mas hoje o que a maioria deseja mesmo é isso, é usar algo mais rápido para acabar com o problema que tanto precisam. Até mesmo por telefone da Prefeitura de Mogi das Cruzes conseguimos orientações que seriam bem mais demoradas do que se fossemos procurar no atendimento presencial, então o que está faltando hoje em dia é a gente correr atrás mesmo de maneiras mais rápidas para resolvermos o que a gente tanto precisa.

Segue o telefone: (11) 4798 50 00;

prefeitura-de-mogi-das-cruzes-endereco

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

Quando não tiver como resolver pela internet ai você terá que se dirigir ao endereço da Prefeitura de Mogi das Cruzes que se encontra logo abaixo:

• Endereço: Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277,  Centro Cívico, CEP 08780-900;

Faça seu contato primeiro por telefone para saber se o que você realmente precisa está disponível no site, caso não tiver ai você pega as orientações e se dirige a prefeitura mesmo. Abaixo tem o site da Prefeitura de Mogi das Cruzes e com alguns links redirecionados para esses serviços listados abaixo, dê uma olhada:

ISS Prefeitura de Mogi das Cruzes: www.mogidascruzes.gov.br/iss

IPTU Prefeitura de Mogi das Cruzeswww.mogidascruzes.gov.br/iptu

NFE Prefeitura de Mogi das Cruzeswww.mogidascruzes.gov.br/nfe

fazer-cartao

 

 

 

Se gostou, curta e compartilhe: