Prefeitura de Taubaté – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e endereço da Prefeitura de Taubaté

fazer-cartao

prefeitura-de-taubate

IPTU 2024

Na Prefeitura de Taubaté o atendimento aos cidadãos está diminuindo os excessos depois que o órgão passou a disponibilizar vários serviços online para melhor atender a população. Quem já  usou sabe como eles realmente são ótimos, rápidos e eficazes, por isso veja conosco alguns que já estão disponíveis para consulta.

Muitas pessoas ainda não sabem da praticidade desses serviços, nem mesmo quais já estão disponíveis. Vamos começar falando de um que passou a ser muito importante depois que o governo implantou, trata-se da NFE Prefeitura de Taubaté. Esse documento você consulta também no site da prefeitura, faz consulta, verifica saldo, entre outras informações.

Em seguida temos também o IPTU da Prefeitura de Taubaté, no site você tem a opção de conferir as datas de pagamento e ainda pode emitir a guia para efetuar o pagamento dentro do prazo. Tudo isso sem nenhum custo, nenhum serviço disponibilizado pela internet será cobrado para as pessoas usarem. Vejam outros serviços disponíveis:

• ICMS/DIPAM;

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• Validação de certidões;

• Requerimentos: abertura de inscrição municipal, aprovação de projeto, cancelamento de inscrição municipal;

• IPTU 2 via;

• Certidão de Valor Venal do imóvel.

prefeitura-de-taubate-endereco

Muitos serviços ótimos para você consultar, e esses que citamos são apenas alguns, na verdade temos muitos outros. Entre no site para saber mais:

• Site da Prefeitura de Taubaté: www.taubate.gov.br

Não poderíamos deixar de mencionar o ISS Prefeitura de Taubaté que também está disponível no site para poder ser consultado, um serviço que as pessoas utilizam muito também.

Para mais informações entre em contato com o atendimento da prefeitura, seja por telefone ou mesmo pela unidade, abaixo os dados:

• Telefone da Prefeitura de Taubaté: 3625 5000;

• Endereço da Prefeitura de Taubaté: Avenida Tiradentes, 520 – Taubaté – SP – CEP: 12030.180.

Entre em contato quando realmente for necessário, mas não deixe de procurar no site antes para saber mais informações e saber se tem como você resolver por lá.

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: