Prefeitura de Mauá – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço Prefeitura de Mauá

fazer-cartao

prefeitura-de-maua-vagas-edital

IPTU 2024

Prefeitura de Mauá conta hoje com atendimentos mais rápidos para a população, ainda mais por que está informatizando os seus serviços, e quem precisa resolver algo rápido e fácil tem mais é que optar por esses métodos mesmo, então saiba mais a respeito e confira tudo sobre. Muitos serviços que precisamos para o dia a dia e que muitas vezes resolvemos somente na prefeitura já estão disponíveis, cada dia que passa mais e mais serviços estão sendo adicionados, e, portanto, somente os que realmente não dão pra gente poder fazer online é que não são feitos.

Abaixo você poderá dar uma olhadinha em todos esses quesitos, assim você consegue ver o que já pode usar e que já está disponível:

• ISS Prefeitura de Mauá: www.maua.gov.br/iss

• NFE Prefeitura de Mauá: www.maua.gov.br/nfe

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• IPTU Prefeitura de Mauá: www.maua.gov.br/iptu

prefeitura-maua-endereco

Importantíssimo que a gente saiba utilizar as ferramentas, justamente por que elas estão ai para facilitar a nossa vida mesmo, então acaba sendo muito mais fácil e muito mais simples do que a gente imagina. Diante de tantos e tantos recursos online temos que aproveitar mesmo e utilizar, e quando você precisar resolver algo que não foi citado nos links anteriormente saiba que você pode estar ligando no telefone da Prefeitura de Mauá e perguntando como resolver.

• Telefone da Prefeitura: (11) 45 12 75 00.

Ligando é bem mais rápido de se informar sobre o que você precisa, e por isso não deixe de fazer contato o quanto antes e sempre que você precisar também. Se de todas as maneiras não tiver como você resolver pela internet ai sim você procura o atendimento presencial. Para isso também deixamos abaixo onde encontrar, o endereço da Prefeitura de Mauá está abaixo:

• Endereço da Prefeitura de Mauá: Avenida  João Ramalho, 205, Vila Noêmia. CEP 09371-520.

Horário comercial para o atendimento.

fazer-cartao

 

 

 

 

Se gostou, curta e compartilhe: