Prefeitura de São João de Meriti – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone da Prefeitura de São João de Meriti

fazer-cartao

prefeitura-joao-de-meriti-telefone

IPTU 2024

Pela internet você já consegue resolver tantas pendencias relacionadas a Prefeitura de São João de Meriti que nem sempre compensa ir até lá, compensa muito mais dar uma olhadinha no site mesmo para que assim possamos saber quais são os serviços online que podemos usar, e se tem como resolver o que a gente precisa pela internet ou não. Em caso de duvidas ou caso você não encontrar temos o telefone também da prefeitura, por onde você consegue fazer contato e perguntar, caso você ache essa opção mais interessante anote o telefone:

Telefone da Prefeitura de São João de Meriti:

prefeitura-joao-de-meriti

Por telefone é mais fácil se informar se tem como resolver o que você precisa pela internet ou não. Por isso utilize esse serviço sempre que necessário, e aqui iremos apresentar alguns serviços que já sabemos que consta no site da Prefeitura de São João de Meriti para que você possa utilizar. Vejam quais são eles e confira mais informações:

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• ISS Prefeitura de São João de Meriti: www.saojoaomeriti.gov.br/iss

• NFE Prefeitura de São João de Meriti: www.saojoaomeriti.gov.br/nfe

 • IPTU Prefeitura de São João de Meriti: www.saojoaomeriti.gov.br/iptu

Hoje os serviços começaram a ser informatizados, o que estão permitindo uma usabilidade maior deles e mais rápida também. Por isso não deixe de conferir conosco todos os detalhes, e saiba que essa prefeitura tem crescido muito nesse aspecto. Portanto sempre procure resolver as pendências pela internet para garantir a você uma agilidade maior. Se de todo caso não der para resolver pela internet ai somente pessoalmente mesmo, e para esses casos não deixe de anotar o endereço da Prefeitura de João de Meriti:

• Endereço: Avenida: Presidente. Lincoln, 899 – Jardim Meriti, São João de Meriti – RJ, 25555-200. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h as 17h.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: