Prefeitura de Diadema – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone da Prefeitura de Diadema

fazer-cartao

prefeitura-de-diadema-telefone

IPTU 2024

 

Quem já utilizou os serviços online da Prefeitura de Diadema sabem como eles são mais indicados por serem mais rápidos e mais fáceis de utilizar, por isso não abra mão desse recurso você também, aqui mostraremos alguns detalhes para que você possa entender quais são os serviços que já se encontram online no site, dessa maneira você poderá utilizar.

Começando pelo IPTU da Prefeitura de Diadema que você pode emitir a segunda via pela internet. Caso você não tenha feito isso segue o site onde você consegue fazer:

• Site IPTU Prefeitura de Diadema: www.diadema.gov.br/iptu

Muitos outros serviços para você, e sempre que tiver duvida basta que você entre em contato pelo telefone da Prefeitura de Diadema e saiba como resolver o que você precisa, ligue no telefone abaixo:

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• Telefone da Prefeitura de Diadema: (11) 4057 7413.

prefeitura-diadema-endereco

Hoje se a gente tem esses serviços online é por que com certeza eles são mais viáveis de você utilizar, são gratuitos e também mais rápidos. O que nem sempre ocorre no atendimento presencial onde a gente gasta todo o nosso dia para poder resolver as pendências. Veja abaixo o link do ISS Prefeitura de Diadema que também pode ser consultado online:

• ISS Prefeitura de Diadema: www.diadema.gov.br/iss

Um outro serviço online que vale a pena ser citado é referente ao NFE Prefeitura de Diadema que as pessoas procuram muito e pela internet podemos obter os dados e informações dos quais a gente tanto precisa.

NFE Prefeitura de Diadema : www.diadema.gov.br/nfe

Agora que você já sabe os principais serviços disponíveis no atendimento online não deixe de consultar, e entenda ainda que você pode consultar a qualquer momento. O que não der mesmo para resolver pela internet resolva no atendimento presencial, através do endereço da Prefeitura de Diadema :

Endereço da Prefeitura de Diadema : Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Rua Amélia Eugênia, 397 – Centro.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: