Prefeitura de Caxias do Sul – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Telefone e Endereço Prefeitura de Caxias do Sul

fazer-cartao

prefeitura-de-caxias-do-sul

IPTU 2024

Quem precisa resolver alguma pendencia na Prefeitura de Caxias do Sul pode procurar primeiramente no site por que esse órgão já trabalha com vários serviços online para melhor atender a todos, portanto, saiba que hoje temos tantos e tantos serviços que é mais fácil resolver pela internet do que em qualquer outro meio. Hoje esse órgão é muito importante e a gente tem que correr atrás para que possamos resolver o que precisamos, mas sempre de uma maneira que for mais rápida e mais interessante para nós.

Site da Prefeitura de Caxias do Sul é composto de muitos serviços, e abaixo vamos conferir alguns deles que por sinal tem sido muito procurado, e que muitas pessoas sempre utilizam, mas que muitos ainda vão ao atendimento presencial para poder usar, por isso vamos ver o que já temos online:

ISS Prefeitura de Caxias do Sul: www.caxiasdosul.gov.br/iss

• IPTU Prefeitura de Caxias do Sul: www.caxiasdosul.gov.br/iptu

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

• NFE Prefeitura de Caxias do Sul: www.caxiasdosul.gov.br/nfe

prefeitura-de-caxias-dosul

Esses serviços você já consulta, assim como muitos outros, mas só deixamos esses como exemplo para que você possa conferir mesmo. em caso de duvidas sobre como utilizar o serviço, ou mesmo se você se interessa em saber se o que você precisa tem como resolver pela internet basta que você entre em contato pelo telefone da Prefeitura de Caxias do Sul que eles explicam para você:

• Telefone da Prefeitura de Caxias do Sul: (54) 4009 – 60 00.

Se de qualquer forma não tiver como ai basta você ter que ir a prefeitura mesmo para procurar resolver. O endereço da Prefeitura de Caxias do Sul está abaixo caso você não o tenha:

• Endereço Prefeitura de Caxias do Sul: Rua Alfredo Chaves, 1333 – Caxias do Sul – RS, 95020-460.

Horário de atendimento, tanto do telefone como também do atendimento presencial é de segunda a sexta, das 08h as 17h.

fazer-cartao

 

Se gostou, curta e compartilhe: