Prefeitura de Londrina – IPTU, NFE, ISS, Telefone

Site da Prefeitura de Londrina

fazer-cartao

prefeitura-de-londrina-telefone-endereco

IPTU 2024

 

No site da Prefeitura de Londrina você encontra muitos serviços para acessar e não ter que ir até o atendimento presencial em vão. Hoje a gente tem muitos recursos por causa da internet, mas de nada adianta eles existirem se a gente não utiliza, portanto, procure conhecer aqui mais informações sobre, e saber como você pode ter acesso a tudo que precisa, mas nem sempre todos os serviços estarão na plataforma online, mas só da gente poder acessar um ou outro isso já acaba facilitando e muito a nossa vida.

Vamos apresentar os mais acessados e seus respectivos endereços de acesso, quem sabe é um dos que você esteja procurando. Mas antes de qualquer coisa sempre dê uma olhadinha no site da prefeitura para saber se tem o serviço que você precisa, se não tiver ligue no telefone da Prefeitura de Londrina para perguntar como resolver a pendencia de forma mais simples. Se tiver como fazer pelo site eles vão lhe explicar, se não tiver como ai você tem que procurar o atendimento mesmo. Portanto, ligue antes para se informar:

• Telefone da Prefeitura de Londrina: (43) 3372 400.

endereco-prefeitura-de-londrina

Consultar IPTU 2024

Acesse o site da prefeitura para fazer a consulta e saber o valor para pagamento do seu IPTU iptu

2 Via IPTU 2024

Se você perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento de uma parcela ou do pagamento integral, acesse no site da prefeitura da cidade e faça a emissão da segunda via do boleto do IPTU 2024.

Abaixo tem os links para alguns dos serviços mais procurados:

• ISS Prefeitura de Londrina: www.londrina.gov.br/iss

• IPTU Prefeitura de Londrina: www.londrina.gov.br/iptu

• NFE Prefeitura de Londrina: www.londrina.gov.br/nfe

Só da gente já ter essa facilidade de acesso a esses serviços já agiliza muito, ainda mais por que esses são os que a gente mais procura mesmo e sempre estamos procurando acesso. Saiba ainda que para os demais serviços que não se encontram no site você resolve na prefeitura mesmo, o respectivo endereço da Prefeitura de Londrina se encontra abaixo, caso você precise, e procure o horário comercial para você ter retorno:

• Endereço da Prefeitura:  Av. Duque de Caxias, 635 – Jd. Mazei II.
• CEP: 86015-901 Londrina – Paraná.

fazer-cartao

Se gostou, curta e compartilhe: